Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Plenário > Eliene Soares propõe realização de audiência pública sobre saúde
Início do conteúdo da página

Eliene Soares propõe realização de audiência pública sobre saúde

Publicado em Quarta, 13 de Abril de 2016, 21h00 | Voltar à página anterior

Com o objetivo de discutir as demandas referentes a saúde pública no município, a vereadora Eliene Soares (PMDB) propôs a realização de uma audiência pública no dia 29 de abril, sexta-feira, das 16 às 20 horas, no plenário central da Câmara Municipal.



O pedido foi feito à Mesa Diretora da Câmara Municipal, por meio do Requerimento nº041/2016, durante a sessão desta terça-feira (12). A proposição foi aprovada por todos os vereadores.

Está será a segunda audiência sobre saúde realizada em Parauapebas. A primeira ocorreu em outubro de 2015, também proposta por Eliene, e contou com o apoio da Câmara e de entidades representativas de classes.

Segundo Eliene, a realização da audiência atenderá a uma deliberação do Conselho Municipal de Saúde, com base em denúncias feitas durante reunião do mesmo.

“Foram elencados diversos problemas na área da saúde municipal, como por exemplo, fechamento de postos de saúde, falta de médicos especialistas, falta de medicamentos, enormes filas no atendimento, bem como possíveis avanços, a qual deliberou sobre a realização da segunda audiência pública para discutir e encaminhar soluções para este tema”, informou a vereadora.

Texto – Nayara Cristina / Fotos – Coletivo 2,8 / Ascomleg

Fim do conteúdo da página