Página inicial > Câmara Municipal de Parauapebas

SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Instituído pela Resolução Nº004/2016, o SAC é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal de Parauapebas. Sua missão é compartilhar informações do Legislativo Parauapebense, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.

O SAC responde pelas demandas enviadas ao Legislativo municipal com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). Para solicitações de informações de acordo com LAI, selecione a opção de manifestação: "SOLICITAÇÃO"

As sugestões, reclamações e denúncias podem ser encaminhadas ao SAC por meio do formulário eletrônico ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 20 dias úteis.

TIPOS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:

Telefone: 8hs às 18hs - 094 98407-6124

Presencial: 9hs às 18hs - Avenida F, Beira Rio II - Qd: 33 Lt Especial

Formulário: 24hs 7 dias por semana - Clique nas imagens abaixo

Qual o tipo de manifestação você deseja fazer? É bem simples! Escolha, clique e se manisfeste :)