E-SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

Você tem alguma dúvida em relação ao trabalho da Câmara Municipal de Parauapebas e não encontrou a resposta no nosso site nem em nosso Portal da Transparência? Então você pode abrir um pedido no Serviço de Informação ao Cidadão (SIC). Esse serviço é exclusivo para a solicitação de informações com base na  Lei de Acesso à Informação (LAI).

Instituído pela Resolução nº 015/2021, o SIC é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal de Parauapebas. Sua missão é compartilhar informações do Legislativo Parauapebense, colaborando para a transparência das ações e para a formação de *uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.

TIPOS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:

Telefone: 8hs às 18hs - 094 98407-6124

Presencial: 8hs às 18hs (conforme Ato da Presidência nº 04/2022-GAB/PRES/CMP) - Avenida Sônia Cortês, Beira Rio II - Qd. 33 - Lt. Especial

Formulário: 24hs 7 dias por semana

Responsável: Fernando Henrryck Leal Sousa

Endereço: Avenida Sônia Cortês, Beira Rio II - Qd. 33 - Lt. Especial

Fone: 94 – 98407-6124

Horário de Atendimento: 8hs às 14hs

Declaração:

Relatório:

Pesquisa de satisfação:

Deseja alguma informação da Câmara Municipal de Parauapebas, e não encontrou em nossos Portais?

Basta entrar em contato através de um dos meios informados ou clicando na imagem aqui em baixo e deixar sua dúvida, nós nos esforçaremos para responder suas solicitações