Vereador pede infraestrutura para bairro e sugere doação de área pública

Na sessão ordinária desta terça-feira (23), o vereador Charles Borges (Pros) apresentou duas proposições, uma delas sugerindo a doação de área pública para implantação de uma horta comunitária no Bairro Vale dos Carajás, e a outra solicitando a recuperação do sistema de água pública, implantação da rede de esgoto e asfaltamento da Rua Tocantins, no Bairro Liberdade I.

• Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 10h17

Na Indicação nº 064/2016, o parlamentar justifica que o pleito para doação de área para implantação de horta comunitária foi proposto pela Associação dos Moradores do Bairro Vale dos Carajás, em atendimento a uma antiga reivindicação da comunidade do logradouro.

Já na Indicação nº 066/2016, Charles Borges diz ter recebido dos moradores da Rua Tocantins um abaixo-assinado apontando a situação em que se encontra a referida via pública, “em total esquecimento pelas autoridades públicas”, como tubulação de água tratada exposta, esgoto a céu aberto e falta de asfalto e meio-fio.

As duas indicações foram aprovadas em plenário e agora seguem para serem aprovadas ou rejeitadas pelo prefeito municipal.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina/ Foto: Coletivo 2.8/Ascomleg