Vereadora se reúne com gestores da educação estadual

A vereadora Francisca Ciza esteve reunida novamente com os gestores da Rede Estadual de Ensino Médio de Parauapebas, na última segunda-feira (20).

• Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 18h11

Na ocasião a parlamentar teve uma conversa bastante produtiva, cujo objetivo principal fora o de dar uma devolutiva aos gestores referente à reunião que a vereadora teve em Belém com a equipe técnica e o secretário estadual adjunto de Ensino da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

“Muitos benefícios chegarão ao nosso município a partir desta iniciativa, com certeza”, era a fala geral dos gestores, pois a busca da vereadora é por melhorias importantes, tais como: a construção e a reforma de prédios e equipamentos educacionais, contratação de pessoal de apoio, professores e técnicos.

“A educação será minha bandeira de luta. Tenho um carinho todo especial pelo Ensino Médio. O Estado me acolheu e me deu grandes experiências e conquistas. Defenderei da melhor maneira que puder”, comentou Francisca Ciza.

Texto e fotos - Assessoria de Imprensa da vereadora Francisca Ciza