Palavra do Presidente

Publicado: Terça, 07 de Março de 2017, 13h57
imagem sem descrição.

Pela primeira vez coloquei meu nome à disposição da população de Parauapebas, concorrendo ao cargo de vereador. Tive a felicidade de ser eleito para representar a sociedade, na defesa de seus interesses, pelos próximos quatro anos.

Posteriormente, em eleição interna do Poder Legislativo, fui também eleito presidente da Câmara Municipal de Parauapebas para o biênio 2017/2018. A responsabilidade aumentou significativamente.

Considero o mandato de presidente do Legislativo de Parauapebas como mais um desafio em minha vida. Desafio ainda maior quando levamos em conta a queda do repasse do duodécimo em aproximadamente 25%.

Asseguro à população de Parauapebas que não me faltam entusiasmo e disposição para superar este desafio. Pretendo conduzir os trabalhos legislativos atendendo a todos os princípios da administração pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Em relação ao quadro de servidores, buscaremos a qualificação e capacitação de todos, proporcionando as condições necessárias para que desempenhem suas atividades com eficiência e qualidade no atendimento ao público.

Desde já, coloco os serviços desta Casa à disposição da população. Convido a todos para se fazer presente nas sessões legislativas, que ocorrem às terças-feiras, para acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelos vereadores.

JUNTOS SOMOS + FORTES.

Vereador Elias Ferreira