Limpeza e reposição asfáltica no Bairro Liberdade II são solicitadas por vereadora Kelen

A vereadora relatou que o estado em que a Rua Fernão Dias se encontra é precário e deixa a população sujeita a sofrer acidentes de trânsito.

• Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 11h52

Ruas esburacadas com poças de lama são uma constante nas vias de Parauapebas, principalmente no período chuvoso. Na Rua Fernão Dias, no Bairro Liberdade II, a situação não é diferente, por isso a vereadora Kelen Adriana (PTB) apresentou a Indicação nº 101/2017, solicitando à prefeitura que mande fazer a limpeza, drenagem e reposição asfáltica da referida via, no trecho entre as ruas Santa Catarina e Vinícius de Moraes.

“Os moradores ficam à mercê de diversos fatores de risco e também com uma sensação de abandono e desprezo. Todo ser humano espera um mínimo de dignidade e respeito. Uma vez que situações como estas são identificadas, a população acaba se desmotivando com relação a dias melhores. Com tão pouco, podemos fazer várias pessoas se sentirem melhores”, argumentou Kelen Adriana.

A Indicação nº 101/2017 foi aprovada na sessão da Câmara Municipal realizada na última terça-feira (25) e será encaminhada para o prefeito Darci Lermen e à secretária municipal de Obras, Maria Sousa.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg