Joelma Leite pede continuação das obras de asfaltamento da Avenida A

De acordo com o Núcleo de Estatísticas do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA), Parauapebas fechou o ano de 2016 com 80.324 veículos registrados na cidade. A expressividade destes números chama a atenção para o fator da mobilidade urbana no município e a necessidade contínua em propor investimentos nesta área.

• Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 10h46

Pensando em mobilidade urbana, a vereadora Joelma de Moura Leite (PSD) apresentou a Indicação nº 186/2017, que solicita ao Executivo Municipal a continuação das obras de terraplanagem e asfaltamento da avenida A, próximo ao Residencial Alto Bonito.

A parlamentar explicou que esta é uma importante via de acesso que interliga o Bairro Beira Rio II a um conjunto de bairros como Betânia, Altamira, Alto Boa Vista, Casas Populares e Residencial Alto Bonito, localizados às margens da Rodovia PA 160, uma das principais vias de ligação do município.

Para Joelma Leite, além de propor uma excelente alternativa de melhoria no trânsito do município, a proposição ainda possui o caráter de trazer avanços consideráveis aos moradores por meio de obras de terraplanagem, asfaltamento e sinalização da avenida, proporcionando qualidade de vida e saúde, bem como valorização do patrimônio dos moradores locais.

Com o objetivo de proporcionar bem-estar à comunidade, os vereadores aprovaram a indicação, que agora será encaminhada à administração municipal, para possível implementação.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)