Horácio Martins e Francisca Ciza pedem asfalto para zona rural e Bairro União

Por intermédio das indicações nº 261 e 267/2017, apresentadas na sessão ordinária da última terça-feira (3), respectivamente pelos vereadores Horácio Martins (PSD) e Francisca Ciza (DEM), os parlamentares pedem pavimentação asfáltica num trecho de estrada de chão que vai da Vila Cedere I à Vila Onalício Barros, na zona rural, e na Rua 3-A, no Bairro União.

• Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 12h14

Conforme explicou Horácio Martins, na Indicação nº 261, o trecho de chão a receber asfalto tem extensão de aproximadamente seis quilômetros, por onde transitam diariamente dezenas de produtores rurais para escoar a produção agrícola da região.

Na Indicação nº 267, Francisca Ciza justifica o pedido de pavimentação asfáltica na Rua 3-A, afirmando que o trecho se encontra há muito tempo intrafegável, impedindo a mobilização de pessoas tanto a pé como com veículos.

Colocadas à apreciação do plenário, as duas proposições foram aprovadas por unanimidade pelos demais vereadores, e agora seguem para serem apreciadas pelo prefeito municipal.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Josiane Quintino / Foto: Anderson Souza