Câmara aprova criação do cargo de chefe do setor imobiliário

A criação do cargo possibilitará a organização da estrutura administrativa da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), principalmente no que tange ao Departamento de Arrecadação Municipal (DAM), garantindo otimização e melhor coordenação das atividades do setor imobiliário.

• Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 12h54

A apreciação e votação favorável do Projeto de Lei nº 73/2017, que cria o cargo em comissão de chefe do setor imobiliário, ocorreram na manhã da última terça-feira (19) durante a sessão ordinária.

O projeto de autoria do Poder Executivo amparou sua justificativa na supremacia do interesse público. Conforme explicou a administração municipal, o novo cargo ampliará a economicidade e a regularidade fiscal de Parauapebas.

As despesas decorrentes da execução desse projeto de lei correrão por conta de dotações orçamentárias próprias, consignadas no orçamento do ano de 2017. O Executivo ressaltou, ainda, que o impacto orçamentário-financeiro ao presente projeto demonstra a adequação à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Anderson Souza / Ascomleg