Vereadora Francisca Ciza solicita obras de saneamento básico para Bairro Vila Nova

A vereadora Francisca Ciza (DEM) solicitou na sessão ordinária de terça-feira (17), por meio da Indicação nº 69/2020, obras de saneamento básico, abastecimento de água potável e limpeza de redutos no Bairro Vila Nova.

• Publicado: Sábado, 21 de Março de 2020, 13h44

Segundo a parlamentar, ela visitou recentemente aquela comunidade, ouviu pedidos dos moradores e percebeu que é de total importância a execução de obra de saneamento básico e abastecimento de água para prevenção à saúde básica da população.

“Diante do exposto, solicito ao chefe de Poder Executivo que determine ao Saaep [Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas] a realização em caráter de emergência de obras de saneamento básico, abastecimento de água e limpeza dos redutos, em prol de melhoria da população que ali reside”, reforça Francisca Ciza.

A indicação foi aprovada por unanimidade e será encaminhada para avaliação de sua viabilidade ao Poder Executivo.

Texto: Waldyr Silva / Fotos: Kleyber de Souza / Ascomleg