Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Mai 2016 - Câmara Municipal de Parauapebas

O aumento do número de vereadores de 15 para 19 na Câmara Municipal de Parauapebas foi reprovado na sessão desta terça-feira (28). Por se tratar de matéria que exige quórum qualificado, eram necessários no mínimo 10 votos para aprovação. Entretanto, a proposta obteve nove favoráveis e cinco contrários.

Publicado em Plenário
Quinta, 23 Junho 2016 21:00

Extrato de Contrato nº 20160023

Objeto: Serviços de publicação de atos administrativos e oficiais do Poder Legislativo na IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO – IOEPA, para atender as necessidades da Câmara Municipal dos Vereadores de Parauapebas, Estado do Pará.

Publicado em Licitações

Nesta sexta-feira (24), a partir das 9 horas da manhã, a Câmara Municipal de Parauapebas, em parceria com a prefeitura, realizará uma audiência pública para apresentar e debater com a população sobre o Projeto de Lei nº 022/2016, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2016. A audiência será conduzida pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.

Publicado em Plenário

Proposto pelo vereador Charles Borges (Pros), o Projeto de Lei nº 056/2015, que declara como entidade de utilidade pública a Associação Comunitária São Mateus (Ascoma), foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira (21), na sessão da Câmara Municipal.

Publicado em Plenário

Foi aprovada a implantação do auxílio uniforme para os guardas municipais e agentes de trânsito e transporte de Parauapebas, por meio do Projeto de Lei nº 029/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal.

Publicado em Plenário
Página 1 de 5
Fim do conteúdo da página