Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Janeiro 2017 - Câmara Municipal de Parauapebas

A PA-275 é a via de principal acesso à entrada e saída da cidade de Parauapebas, apresentando, assim um grande fluxo de veículos. No km 13 dessa mesma via está localizado a entrada da Universidade Federal da Amazônia – UFRA, que possui uma quantidade significativa de alunos. A falta de sinalização tem prejudicado a segurança dos estudantes e da comunidade que transita pelo local.

Publicado em Plenário

Com o intuito de proporcionar competitividade profissional no mercado de trabalho local, o vereador Marcelo Parcerinho (PSC) propôs ao Poder Executivo a criação do Programa de Qualificação Profissional para assegurar à comunidade a oportunidade de acesso ao mercado de trabalho formal.

Publicado em Plenário

Na primeira sessão ordinária deste ano, na Câmara Municipal de Parauapebas, os parlamentares detiveram a atenção aos problemas estruturais da cidade. Falta de saneamento básico, iluminação e pavimentação asfáltica foram o foco das discussões. Conforme alegaram os vereadores, o problema tem se intensificado devido as recorrentes chuvas.

Publicado em Plenário

Os parlamentares aprovaram na primeira sessão ordinária deste ano, ocorrida nesta terça-feira (21), os membros das comissões permanentes do Legislativo Municipal em Parauapebas. As comissões são uma subdivisão do plenário em órgãos menores, destinadas a analisar previamente as proposições, estudando os assuntos submetidos ao seu exame e se manifestando sobre eles em forma de pareceres.

Publicado em Plenário
Terça, 21 Fevereiro 2017 21:00

Convite Sessão Solene

Confira o vídeo produzido para convidar a população para prestigiar a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos 2017 da Câmara Municipal de Parauapebas.

Produção: Grupo Correio

Publicado em Minuto parlamentar
Página 1 de 3
Fim do conteúdo da página