Página inicial > Notícias > Garantia do auxílio alimentação às mulheres que estiverem no período do auxílio maternidade é indicada por Eliene

Na sessão da Câmara de Parauapebas desta terça-feira (13), Eliene Soares (PMDB) propôs ao governo municipal, por meio da Indicação nº 172/2017, que institua em lei a garantia do auxílio alimentação às mulheres que estiverem no período do auxílio maternidade.

• Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 13h31

A vereadora destacou que é de suma importância garantir à mulher que no período de licença maternidade ela possa continuar recebendo o auxílio alimentação, possibilitando à família acesso a comida e consequentemente contribuindo com a amamentação.

“Como a saúde da mãe é essencial para o bem estar do bebê, é fundamental que ela tenha toda a assistência que necessita durante este tempo. É importante ter disponibilidade física e emocional para atender às necessidades do recém-nascido”, explicou Eliene Soares.

A proposição foi aprovada e será encaminhada para análise do prefeito Darci Lermen.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Anderson Sousa / Ascomleg