Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Francisca Ciza solicita infraestrutura para bairros da cidade
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Francisca Ciza solicita infraestrutura para bairros da cidade

A indicação nº 183/ 2017, de autoria da vereadora Francisca Ciza (DEM), solicitou ao Poder Executivo, durante a sessão ordinária de terça-feira, 20 de junho, a implantação de infraestrutura de saneamento básico, iluminação pública, pavimentação asfáltica e abastecimento de água na Rua Monte Moriá, no Bairro Liberdade I.

  • Publicado: Terça, 27 de Junho de 2017, 09h25

 

 

Segundo relatou a vereadora, a situação precária daquela rua prejudica a qualidade de vida dos moradores que ali residem, devido à dificuldade no acesso e à falta de iluminação, causando perigo constante aos moradores, inúmeros roubos e assaltos que já ocorreram decorrente da falta de iluminação e segurança.

 

Francisca Ciza ainda solicitou a implantação de saneamento, iluminação, asfaltamento e fornecimento de água no Bairro Montes Claros, dentro do Complexo da VS 10.

 

O pedido foi realizado por meio da Indicação nº 184/2017, em que a parlamentar sugeriu um olhar em especial para o quesito da água. Dentro do bairro existe a captação de água e esta não chega a abastecer o bairro, e solicita abastecimento de água que atenda ao Bairro Montes Claros e Jardim América.

 

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)

Fim do conteúdo da página