Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Kelen Adriana sugere mudanças no trânsito em ruas dos bairros Betânia e Altamira
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Kelen Adriana sugere mudanças no trânsito em ruas dos bairros Betânia e Altamira

Objetivando melhorar o tráfego de veículos e proporcionar mais segurança à população, a vereadora Kelen Adriana (PTB) sugeriu ao prefeito Darci Lermen, por meio da Indicação nº 241/2017, que torne em sentido único o trânsito de algumas vias urbanas dos bairros Betânia e Altamira.

  • Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 17h12


 
A sugestão da vereadora é para que as avenidas Bom Jesus e Pedro Alves mudem e fiquem no sentido de ida. Já a Rua Santo Antônio e a Avenida Nicodemos fiquem no sentido de volta.
 
“Diariamente ocorrem congestionamentos nos horários de picos nessas vias, por serem as principais ruas de acessos a outros bairros. Com o grande fluxo de veículos, aumenta a dificuldade de tráfego, pois são vias de duplo sentido. O problema se agrava quando passam veículos grandes e longos, como caminhões, ônibus, micro-ônibus, dentre outros”, descreveu Kelen Adriana.
 
De acordo com a vereadora, a situação se agrava porque, apesar de ser proibido estacionar e parar nas ruas Bartolomeu e Bom Jesus, os condutores estacionam e contribuem para tumultuar ainda mais o trânsito.
 
“É importante haver local para estacionamento. No entanto, de maneira adequada, sem prejudicar o trânsito, ou seja, em um único sentido e não em fila dupla e muito menos em local proibido”, acrescentou a parlamentar.
 
A Indicação nº 241/2017 foi aprovada por todos os vereadores na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (5) e será encaminhada para o prefeito Darci Lermen e para o secretário municipal de Urbanismo, Edmar Lima.
 
Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg

Fim do conteúdo da página