Página inicial > Notícias > Carteiros pedem apoio à Câmara para realização de assembleia deliberativa

Carteiros pedem apoio à Câmara para realização de assembleia deliberativa

Um grupo de carteiros dos Correios procurou nesta quarta-feira (27) o presidente da Câmara Municipal, vereador Elias Ferreira (PSB), para pedir apoio a fim de realizar uma assembleia deliberativa para chamar a atenção de autoridades e população quanto às estruturas da estatal na cidade.

• Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 12h42

Recebidos pelos vereadores Elias Ferreira e Horácio Martins (PSD), os funcionários dos Correios informaram que a categoria se encontra de greve, por falta de melhores condições de trabalho.

Os carteiros pediram aos vereadores que mobilizem representantes do Ministério Público Federal e Estadual, Poder Executivo e população, para participar da assembleia, que ainda não tem data para acontecer, quando representantes da direção dos Correios vão explicar as deficiências da empresa quanto ao atendimento, pontualidade e entregas de correspondências, além dos centros de distribuições.

Depois de ouvir o pleito dos servidores dos Correios, Elias Ferreira e Horácio Martins prometeram compartilhar a situação aos demais parlamentares, para, juntos, buscarem apoio à reivindicação.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Josiane Quintino / Foto: Camila Ishibashi