Página inicial > Notícias > Horácio Martins solicita infraestrutura para o Bairro Liberdade II

Horácio Martins solicita infraestrutura para o Bairro Liberdade II

A implantação de infraestrutura e de pavimentação asfáltica da Rua Itaúba, no Bairro Liberdade II, foi solicitada na sessão ordinária desta terça-feira (3). O autor do pedido, vereador Horácio Martins (PSD), apresentou o pleito por meio da Indicação nº 258/2017.

• Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 12h51

De acordo com o parlamentar, a indicação tem o objetivo de proporcionar melhor acesso para os moradores da Rua Itaúba, esquina com a Sergipe, e também das pessoas que por ali transitam.

“É urgente a necessidade de pavimentarão asfáltica, drenagem e meio fio dessa rua no Bairro Liberdade II, pois a população tem sofrido muito nesta época do ano com a estiagem. Toda vez que passa um veículo levanta muita poeira, prejudicando a saúde daqueles moradores, inclusive problemas respiratórios nas crianças”, contou Horácio Martins.

Aliado aos problemas acima referidos, em época de chuva aumentam os problemas, pois a via fica, por muitas vezes, intrafegável. Os vereadores aprovaram a pedido, que segue para o Executivo, para análise e implementação.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)