Página inicial > Notícias > Vereador Maridé indica reforma de quadra da Vila Cedere I

Vereador Maridé indica reforma de quadra da Vila Cedere I

Grades quebradas, piso com rachaduras, traves improvisadas e falta de tela de proteção. Esse é o estado da quadra de esportes da Vila Cedere I, que foi construída para ser um local de lazer dos moradores da região, entretanto, não tem atendido a este objetivo. A situação levou o vereador Maridé Gomes (PSC) a pedir, por meio da Indicação nº 317/2017, ao prefeito Darci Lermen que reforme a referida quadra.

• Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 12h46

Segundo o vereador, o estado da quadra dificulta a prática de esportes e deixa as pessoas sujeitas a se machucarem. Além disso, a falta de telas tem causado confusão com os vizinhos do local, pois as bolas caem nos telhados e quebram as telhas dos mesmos.

“A reforma trará benefícios tanto para os que praticam esportes quanto para os vizinhos da quadra, pois evitará transtornos”, ressaltou Maridé Gomes.

A Indicação nº 317/2017 foi aprovada na sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira (5) e será enviada para o prefeito Darci Lermen, com cópia para a secretária municipal de Obras, Maria Silvana.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Anderson Souza / Ascomleg