Página inicial > Notícias > Ciza e Joel solicitam reforma da Casa do Colono e asfalto para Bairro Caetanópolis

Os parlamentares apresentaram duas proposições na última sessão.

• Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 11h49

Na sessão ordinária desta terça-feira (12), os vereadores Joel do Sindicato e Francisca Ciza, ambos do DEM, solicitaram ao governo municipal, através das indicações números 325 e 326/2017, respectivamente, que providencie a reforma da Casa do Colono, localizada na Rua 15, nas proximidades da antiga Feira do Produtor; e mande fazer a pavimentação asfáltica e macrodrenagem da Rua Olavo Bilac, no Bairro Caetanópolis.

Na justifica da Indicação nº 325/2017, os parlamentares alegam que a Casa do Colono se encontra em estado crítico e totalmente degradável, sem condições de uso ou acomodações, com os banheiros sem caixas de descarga, destruídos, e telhado deteriorado.

Com relação ao pedido de benefício para o Bairro Caetanópolis, Joel e Ciza dizem na Indicação nº 326/2017 que a Rua Olavo Bilac tem sofrido com a falta de infraestrutura básica, e com a chegada do período das chuvas a população sofre com a falta de investimentos por parte do Poder Executivo.

Os vereadores justificam que, de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), “a cada real investido em saneamento básico e em macrodrenagem se economiza 3 reais em saúde”.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Fotos: Anderson Souza / Ascomleg