Página inicial > Notícias > Vereador Horácio indica reformas de praça e quadra da Vila Cedere I

Vereador Horácio indica reformas de praça e quadra da Vila Cedere I

Horácio Martins (PSD) apresentou três proposições na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas desta terça-feira (10), propondo revitalização e reforma de praça (Indicação nº 54/2020); reforma geral de quadra de esportes (Indicação nº 55/2020O) e construção de banheiros na quadra (Indicação nº 56/2020) da Vila Cedere I.

• Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 11h30

Horácio Martins - PSD

Segundo o vereador, as proposições atendem reivindicação dos próprios moradores da vila, pois a praça e a quadra encontram-se em péssimas condições de uso, com brinquedos quebrados e bancos deteriorados, além da infraestrutura danificada.

“A revitalização da praça ampliará as possibilidades de uso do espaço público pelos moradores, tornando o ambiente mais harmonioso, aconchegante e seguro. Já a reforma da quadra proporcionará ao ambiente um espaço digno para a prática de esportes desses munícipes”, argumentou Horácio Martins.

A construção dos banheiros na quadra visa proporcionar condições dignas para as pessoas que frequentam o referido espaço.

As três indicações foram aprovadas e serão enviadas para análise e devidas providências do prefeito Darci Lermen e do secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Kleyber de Souza (AscomLeg)