Página inicial > Notícias > Vereador Pavão solicita asfalto, iluminação e saneamento para dois bairros

Vereador Pavão solicita asfalto, iluminação e saneamento para dois bairros

Objetivando garantir melhor trafegabilidade e segurança à população, o vereador José Pavão (MDB) apresentou a Indicação n° 135/2019, solicitando ao prefeito Darci Lermen pavimentação, iluminação, saneamento e asfaltamento na Avenida João Figueiredo, localizada no Bairro Paraíso, com a Avenida das Flores, situada no Bairro Esplanada.

• Publicado: Segunda, 20 de Mai de 2019, 12h41

José Pavão faz a leitura da proposição

Segundo o vereador, os moradores da região citada têm enfrentado grandes dificuldades no trânsito, tanto de pedestres quanto de veículos, principalmente nas ruas mais movimentadas.

“Os moradores pedem urgência, em virtude da falta de pavimentação e asfalto, além de que, nos referidos trechos não existem calçadas, havendo muitos buracos e parte das ruas tomada pelo matagal. Isso faz com que os pedestres fiquem expostos. Tais medidas se tornam necessárias, pois inibirá a atitude dos vândalos. Com certeza é uma forma de garantir melhor qualidade de vida na locomoção e na segurança dos moradores”, ressaltou José Pavão.

A Indicação n° 135/2019 foi aprovada na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas realizada na última terça-feira (14) e será enviada para as devidas providências do prefeito e dos secretários municipais de Obras, Wanterlor Bandeira; e de Urbanismo, Edmar Lima.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Kleiber de Souza / Ascomleg