Página inicial > Notícias > João do Feijão indica construção de calçadas nos bairros Jardim Canadá e Beira Rio II

Na sessão ordinária da última terça-feira (25), o vereador João Assi (PV), popularmente conhecido como “João do Feijão”, pediu ao Poder Executivo que providencie a construção de calçadas nas avenidas E e J, nos bairros Jardim Canadá e Beira Rio II, respectivamente.

• Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 12h23

A solicitação foi feita por meio da Indicação nº 218/2019, em que o vereador explicou que as avenidas interligam diversos bairros aos prédios da Prefeitura e da Câmara Municipal de Parauapebas, e que é comum ver pessoas andando na avenida para se deslocarem, já que o local não possui calçadas, embora haja espaço para isso.

“Os espaços para calçadas estão cheios de mato, por isso trafegam pelas avenidas uma grande quantidade de pessoas que se deslocam para seus trabalhos, escolas ou mesmo para os prédios dos poderes Executivo e Legislativo, tornando necessário e urgente garantir mais segurança aos cidadãos que transitam pelo local”, ressaltou João do Feijão.

Assim, a construção de calçadas vai assegurar aos pedestres uma nova área para a prática de caminhada, além de tornar o acesso aos prédios públicos mais seguro.

Por se tratar de uma obra relevante no cotidiano da comunidade, os vereadores aprovaram a indicação apresentada pelo vereador João Assi. A proposição será enviada à Secretaria Municipal de Obras, para que a pasta analise a viabilidade orçamentária para execução do pedido.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Kleyber de Souza (AscomLeg)