Página inicial > Notícias > Vereador Maridé Gomes solicita recuperação da Vicinal Sucupira

Vereador Maridé Gomes solicita recuperação da Vicinal Sucupira

Por meio da Indicação nº 441/2019, o vereador Maridé Gomes (PSC) solicitou ao prefeito Darci Lermen que realize a recuperação da Vicinal Sucupira, localizada no Assentamento Rio Branco, por meio da limpeza e encascalhamento.

• Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 17h12

De acordo com o vereador, o objetivo da solicitação é melhorar a qualidade de trafegabilidade dos veículos que passam pelo local. A reparação é urgente, principalmente nas ladeiras, que estão com muitos buracos e valas.

“A vicinal é de suma importância para a região, pois é por meio dela que os moradores têm acesso ao transporte coletivo [carro de linha] e ao ônibus escolar, e os colonos transportam sua produção agrícola. Por isso, solicito os serviços de recuperação, limpeza e encascalhamento, com o intuito de manter a conservação daquela estrada, garantir melhor qualidade de vida e melhorar a locomoção dos moradores da localidade”, relatou Maridé Gomes.

A Indicação nº 441/2019 foi aprovada por todos os vereadores presentes em plenário na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (19) e será enviada para o prefeito Darci Lermen e ao secretário municipal de Obras Wanterlor Bandeira.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Kleyber de Souza / Ascomleg