Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Câmara de Parauapebas convoca mais aprovados em concurso público para posse

Câmara de Parauapebas convoca mais aprovados em concurso público para posse

Publicado em Quinta, 04 de Janeiro de 2024, 09h41 | Voltar à página anterior

Publicação do Diário Oficial do Município de Parauapebas desta quarta-feira (3) divulgou a nomeação de mais três candidatos aprovados no Concurso Público nº 01/2022 da Câmara de Parauapebas, para os cargos de Analista de Sistemas e Agente de Polícia Legislativa. Na mesma edição do informativo, foi publicado também o edital de convocação dos aprovados.

Os convocados devem apresentar a documentação e exames exigidos para a posse no período de 22 a 23 de janeiro de 2024, no horário de 9 às 14 horas, no Departamento de Recursos Humanos da Casa de Leis, que está localizada na Avenida Sônia Cortês, Quadra 33, Lote Especial, Bairro Beira Rio II.

A relação de documentos e exames a serem apresentados pode ser conferida aqui, na última página do Diário Oficial:

Confira a lista dos nomeados e convocados por cargo:
• Analista de Sistema de Informações:
Rufino de Jesus Alves

• Agente de Polícia Legislativo
Geovane Menezes Ferreira
Flavio Henrique Portela Sena

Convocações
Esta é a segunda convocação do Concurso Público nº 01/2022. Em agosto de 2023, oito servidores foram empossados nos cargos de Técnico em Tecnologia da Informação, Operador de Som, Analista de Controle Interno, Analista de Sistemas e Redator Legislativo.

Posse
A posse dos nomeados e convocados será realizada no dia 1º de fevereiro de 2024.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Rangel Zäh / Ascomleg 2024