Página inicial > Notícias > Vereador Zacarias solicita construção de ponte e operação tapa buracos

Vereador Zacarias solicita construção de ponte e operação tapa buracos

Dentre as inúmeras necessidades do município, o vereador Zacarias Marques (PP) voltou sua atenção para os bairros Vale dos Carajás e Altamira na sessão ordinária desta terça-feira, 3 de março.

• Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 09h10

Vereador Zacarias Marques

Para o Bairro Altamira, o vereador solicitou a construção de uma ponte na Rua João Paulo II, uma importante via de ligação entre os bairros Altamira e Vila Rica. Porém, o acesso tem sido interrompido pela falta de ponte no igarapé ali existente, o que impossibilita que pedestres e veículos que trafegam pelas ruas Amsterdã ou Amã e encurtem a distância do trajeto. O vereador também destacou que, em decorrência da falta da ponte, acarreta-se a baixa valorização dos imóveis na localidade.

Outro pedido do legislador foi uma urgente operação tapa buracos em todas as ruas do Bairro Vale dos Carajás. Segundo relatou o parlamentar, até a Rua do Cobre, principal via de acesso ao bairro, está intrafegável e as demais vias apresentam grandes danos na pavimentação asfáltica.

Os pedidos foram apresentados nas indicações nºs 39 e 40/2020. Ao serem colocados para apreciação do plenário, foram aprovados com unanimidade. Após o parecer favorável dos demais vereadores, as indicações serão encaminhadas ao Poder Executivo para análise de disponibilidade orçamentária para execução dos pedidos.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Kleyber de Souza (AscomLeg)