Página inicial > Notícias > Marcelo Parcerinho pede reforma e construção de três pontos de táxi e mototáxi

Marcelo Parcerinho pede reforma e construção de três pontos de táxi e mototáxi

Sempre atuante na busca por um transporte público de qualidade e na melhoria da mobilidade urbana, o vereador Marcelo Parcerinho (PSC) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira, 10 de março, mais uma indicação para o transporte municipal.

• Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 09h22

Vereador Marcelo Parcerinho

Desta vez, o vereador solicitou ao Poder Executivo a reforma e construção de três pontos conjuntos de apoio aos operadores de táxi e mototáxi, sendo eles na rodoviária, em frente ao quartel e na entrada da cidade. O legislador pediu, ainda, a reforma de todos os pontos construídos de apoio do transporte geral.

Por meio da Indicação nº 49/2020, Marcelo Parcerinho explicou que as reformas solicitadas são urgentes, para, assim, proporcionar à categoria que desempenha serviços no setor de transporte melhores condições de trabalho.

Para contemplar a categoria de taxistas e mototaxista e atender, também, aos usuários, os vereadores aprovaram a indicação, que será enviada ao Executivo para análise de viabilidade orçamentária de implementação.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Kleyber de Souza (AscomLeg)