Página inicial > Notícias > Quatro mulheres de nosso município receberão Moção de Congratulação por suas trajetórias

Em celebração ao mês da Mulher, os vereadores Zacarias Marques (PP) e Francisca Ciza (Dem) escolheram quatro mulheres com carreira e ações que marcaram a comunidade de Parauapebas para prestarem homenagem.

• Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 09h51

As agraciadas serão Taina Castro Rabello, Francisca Edite Figueiredo, Jucelia da Silva Feitosa e Cynthia Bitar Hachem. Diante da história de destaque destas mulheres, o Parlamento aprovou em sessão ordinária nesta terça-feira (17) as Moções nº 01, 02, 03 e 04/2020, que autorizam a concessão da honraria. O quarteto representa toda população feminina da cidade e receberá a homenagem em sessão solene em data a ser definida pela Câmara.

(AscomLeg)