Página inicial > Notícias > Mais duas mulheres receberão Moção de Congratulação do Legislativo

Mais duas mulheres receberão Moção de Congratulação do Legislativo

Dando continuidade às indicações de mulheres para serem homenageadas neste mês de março, mais duas moções de congratulações foram aprovadas na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas desta terça-feira (31).

• Publicado: Quarta, 01 de Abril de 2020, 13h20

Joelma Leite - PSD

Por meio da Moção de Congratulação nº 8/2020, Joelma Leite (PSD) indicou a entrega da honraria à senhora Perina Rodrigues Silva, como forma de reconhecimento por sua efetiva atuação no cenário sócio municipal, sobretudo, pelos serviços prestados a Parauapebas.

Já José Coutinho (MDB) apresentou a Moção de Congratulação nº 9/2020, na qual propôs a homenagem à senhora Leonice de Oliveira pelos relevantes serviços prestados à área da saúde no município e pelo Dia Internacional da Mulher. Segundo o vereador, a Enfermeira Leonice, como é conhecida, tornou-se uma mulher de destaque na cidade pela coragem e busca constante por melhorias para a população.

José Coutinho - MDB

As duas moções foram aprovadas por todos os parlamentares e serão entregues em sessão solene, com data a ser definida futuramente pela Câmara, tendo em vista que as solenidades estão suspensas para evitar aglomerações, devido à pandemia de coronavírus.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Wagner Santos (AscomLeg)