Página inicial > Notícias > Marcelo Parcerinho quer recuperação de faixas de pedestre e sinalização nas paradas de ônibus

O vereador Marcelo Parcerinho (PSB) apresentou na sessão de terça-feira (28) a Indicação nº 116/2020, solicitando recuperação das faixas de pedestre e sinalização vertical e horizontal nos pontos de embarque e desembarque de passageiros e mercadorias nas ruas e avenidas de Parauapebas.

• Publicado: Terça, 05 de Mai de 2020, 09h48

“Em razão do grande fluxo de carros transitando na cidade, as sinalizações se desgastam rapidamente, tornando-se necessária e imperiosa a recuperação destes sinais, tendo em vista que eles são instrumentos para reduzir o número de acidente no trânsito”, assinala o parlamentar.

Segundo ainda Marcelo Parcerinho, outro fator a ser considerado é o serviço de recuperação das vias ora realizado, através da ação de tapa-buracos, que praticamente refaz toda a via, influindo na alteração dos sinais de trânsito.

Depois de ser apresentada em plenário, a indicação foi aprovada pelos demais vereadores e agora ela será encaminhada ao Poder Executivo, para passar por análise e eventual execução.

Texto: Waldyr Silva / Fotos: Kleyber de Souza / Ascomleg