Página inicial > Notícias > Marcelo Parcerinho propõe recuperação das ruas do Bairro São Lucas

Marcelo Parcerinho propõe recuperação das ruas do Bairro São Lucas

Na sessão ordinária desta terça-feira (26), o vereador Marcelo Parcerinho (PSB) apresentou a Indicação nº 143/2020, sugerindo à Secretaria Municipal de Obras (Semob) que seja realizada recuperação de todas as ruas do Bairro São Lucas, localizado no Complexo VS 10.

• Publicado: Terça, 26 de Mai de 2020, 16h59

“A presente indicação tem como objetivo atender melhor aquele bairro, pois as ruas necessitam urgentemente de recuperação e limpeza da vegetação nas laterais dos logradouros, a fim de melhorar a trafegabilidade, uma vez que existe erosão que compromete o movimento das pessoas e veículos”, justifica o parlamentar.

Marcelo Parcerinho afirma ainda na justificativa da proposição que a recuperação das ruas do Bairro São Lucas vai proporcionar também mobilidade e segurança para os moradores, que sofrem com a falta desses serviços de infraestrutura.

Depois de ser apresentada em plenário, a Indicação nº 143/2020 foi aprovada pelos demais vereadores e agora ela será encaminhada para ser apreciada pelo governo municipal.

Texto: Waldyr Silva / Fotos: Kleyber de Souza /Ascomleg