Página inicial > Notícias > Vereadora Francisca Ciza pede drenagem, iluminação pública e asfalto para Bairro Tropical I

A vereadora Francisca Ciza (PP) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (9) a Indicação nº 153/202, solicitando ao chefe de Poder Executivo Municipal que determine à Secretaria Municipal de Urbanismo, “em caráter de emergência”, a implantação de iluminação pública e limpeza das vias do Bairro Tropical I; e à Secretaria Municipal de Obras que realize, “em caráter de urgência”, a pavimentação asfáltica e drenagem daquele logradouro.

• Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 16h53

“Tenho recebido por parte dos moradores da Rua A09, do referido bairro, diversos pedidos em prol de melhorias para a população que ali reside e trafega, pois os mesmos se encontram impossibilitados de trafegar nas devidas ruas no período de chuvas”, informa a propositora.

Francisca Ciza acrescenta na justificativa da indicação que os moradores do Bairro Tropical I questionam a precariedade do local tanto no período da chuva quanto no verão, pois, devido à seca, a situação de saúde torna-se preocupante, devido à quantidade de pessoas à procura de atendimento nos prontos socorros com problemas respiratórios.

Depois de ser apresentada em plenário, a indicação foi aprovada pelos demais vereadores e agora será enviada para ser apreciada pelo governo municipal.

Texto: Waldyr Silva / Fotos: Kleyber de Souza / Ascomleg