Página inicial > Notícias > Marcelo Parcerinho indica colocação de banheiros químicos em feiras livres

Marcelo Parcerinho indica colocação de banheiros químicos em feiras livres

Por meio da Indicação n° 219/2020, o vereador Marcelo Parcerinho (PSB) sugeriu ao Poder Executivo Municipal que distribua banheiros químicos para atender aos trabalhadores e clientes das feiras livres nos bairros Tropical I e II, Liberdade, Guanabara e da Feira Verde, do Bairro Cidade Jardim.

• Publicado: Sexta, 07 de Agosto de 2020, 19h03

Fonte - Google Imagens

“Em conversa com os feirantes, eles reivindicaram apoio para alcançar melhores condições de trabalho, de modo que continuem tirando o sustento da venda de produtos hortifrútis, entre outros. Também é importante ressaltar que, além de solicitarem um lugar próprio, ou seja, uma área coberta com infraestrutura adequada para realização das feiras, eles reivindicam a disponibilização de banheiros químicos”, informou o vereador.

Parcerinho destaca na proposição que o correto seria o poder público construir e entregar à população de cada bairro um espaço adequado para realização das feiras. Ressalta também que estes são locais que geram renda para as famílias e dão oportunidade aos pequenos produtores de comercializarem seus produtos.

A Indicação n° 219/2020 foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas realizada na última terça-feira (4) e será enviada para as devidas providências do prefeito Darci Lermen e da Secretaria Municipal de Urbanismo.

Marcelo Parcerinho

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva (AscomLeg)