Página inicial > Notícias > Asfaltamento de via do Bairro Novo Brasil é solicitado por vereador Zacarias

Asfaltamento de via do Bairro Novo Brasil é solicitado por vereador Zacarias

Por meio da Indicação nº 422/2020, o vereador Zacarias Marques (PP) solicitou a pavimentação asfáltica na Rua Bom Jardim, no Bairro Novo Brasil. A solicitação foi apresentada na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na última terça-feira (24).

• Publicado: Sábado, 28 de Novembro de 2020, 18h34

De acordo com o vereador, o bairro citado conta com boa pavimentação em todas as suas ruas, no entanto, em parte da Rua Bom Jardim o asfalto há muito tempo foi destruído devido aos constantes alagamentos que ocorrem na localidade todos os anos no período chuvoso.

“Agora, com as obras de canalização do igarapé que passa nas proximidades, através do Prosap [Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas], aquela parte da rua estará pronta para receber a pavimentação, o que significará mais qualidade de vida para aquela população”, relatou Zacarias Marques.

A Indicação nº 422/2020 foi aprovada e será enviada para prefeito Darci Lermen, com cópia para o secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Marcos Santos