Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Major da Mactra sugere audiência pública sobre transporte público interurbano de Parauapebas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Major da Mactra sugere audiência pública sobre transporte público interurbano de Parauapebas

A falta de organização e consequentemente de segurança para as pessoas que utilizam o transporte público interurbano em Parauapebas levou o vereador Major da Mactra a apresentar o Requerimento nº 013/2015
  • Publicado: Terça, 19 de Mai de 2015, 21h28
imagem sem descrição.
, sugerindo à Mesa Diretora da Câmara Municipal que solicite junto à Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) audiência pública para tratar da regularização do transporte em Parauapebas e região.

O requerimento foi apresentado durante a sessão ordinária desta quarta-feira (22), da Câmara Municipal.
Segundo Major, existem muitas linhas de transporte público de passageiros com funcionamento irregular. O objetivo da audiência pública será discutir maneiras de melhorar o serviço e também tratar de uma parceria entre a Arcon e o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT).
“Vamos tentar intermediar um convênio para que o DMTT possa cuidar do transporte público em Parauapebas”, relatou o vereador.
O requerimento foi aprovado e será encaminhado para a Mesa Diretora da Casa, para que seja solicitada a realização da audiência pública junto à Arcon.

Fim do conteúdo da página