Página inicial > Notícias > Ivanaldo Braz pede iluminação pública para Bairro Primavera

Ivanaldo Braz pede iluminação pública para Bairro Primavera

Ao constatar a falta de iluminação pública na Rua 8, entre as ruas A e Belém, no Bairro Primavera, o vereador Ivanaldo Braz (SDD) solicitou ao Executivo, na tarde desta terça-feira (5), durante o pequeno expediente da sessão ordinária, a restauração da iluminação.
  • Publicado: Terça, 19 de Mai de 2015, 21h38
imagem sem descrição.

Segundo Braz, quem circula pelo perímetro fica assustado com o alto nível de vandalismo. A situação encontra-se tão alarmante que os próprios moradores colheram quase trezentas assinaturas pedindo as autoridades competentes providências para coibir os crimes praticados na região. “Como a falta de energia facilita a prática de vandalismo, é urgente a restauração da iluminação pública do local para promover a segurança e a tranquilidade desta comunidade”, explicou Braz.

O pedido, feito por meio da Proposição n° 15/2015, foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares e será encaminhado à prefeitura municipal e à Secretaria de Urbanismo (Semurb).