Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Destaques > Plenário > Vereadores aprovam quitação de lotes financiados por famílias de baixa renda
Início do conteúdo da página

O parlamentar apresentou duas indicações na última sessão da Câmara Municipal de Parauapebas.

Para melhorar e ampliar o atendimento da população que necessita de tratamento de saúde, o vereador Horácio Martins (PDT) pediu ao Poder Executivo que implemente uma farmácia de manipulação municipal.

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas deste segundo semestre de 2020, ocorrida na última terça-feira (4), Eliene Soares (MDB) demonstrou preocupação com o retorno das aulas presenciais dos alunos da rede pública municipal.

Na primeira sessão ordinária deste segundo semestre, ocorrida na terça-feira (4), o vereador Ivanaldo Braz (PDT) sugeriu ao governo municipal, por meio da Indicação nº 218/2020, que o nome do agente de trânsito Geraldo Nunes Rodrigues seja colocado no novo prédio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT).

Na manhã de segunda-feira (3), a Câmara Municipal deu início ao último semestre dos trabalhos parlamentares da atual legislatura. Em sessão solene, os vereadores começaram os trabalhos manifestando expectativas positivas para o decorrer dos últimos cinco meses de atuação legislativa. Os parlamentares acreditam que ainda há tempo de desenvolver um bom e atuante trabalho.  

A partir desta segunda-feira (3), a Câmara Municipal de Parauapebas retornará ao expediente normal em relação ao funcionamento dos gabinetes e unidades administrativas.

As normas que serão utilizadas para elaborar a Lei Orçamentária Anual (LOA) de Parauapebas para o ano de 2021 foram aprovadas pelos vereadores na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na última terça-feira (7).

Desenvolvendo em Parauapebas atividades específicas e com especialidades da problemática dos recursos hídricos, a Organização da Sociedade Civil da Biodiversidade (Biong) tornou-se referência em ações de conservação e recuperação das riquezas hídricas do município.
Para prevenir ou terminar litígios judiciais e administrativos, o Poder Legislativo votou e aprovou na sessão ordinária de terça-feira (30) o Projeto de Lei nº 32/2020, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o procurador geral do município a realizar acordos e transações judiciais e extrajudiciais.  
O Projeto de Resolução n° 4/2020, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, foi debatido e apreciado na sessão ordinária desta terça-feira (30). A matéria regulamenta o desfazimento de bens móveis que compõem o acervo patrimonial da Câmara Municipal de Parauapebas.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/parau164/public_html/portal/templates/padraogoverno01/html/com_k2/default/category.php on line 254
Página 1 de 69
Fim do conteúdo da página