Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Plenário > Vereador Lidemir solicita melhorias na infraestrutura dos bairros Betânia e Jardim Canadá
Início do conteúdo da página

Vereador Lidemir solicita melhorias na infraestrutura dos bairros Betânia e Jardim Canadá

Publicado em Quarta, 24 de Fevereiro de 2016, 21h00 | Voltar à página anterior

As proposições foram apresentadas nesta terça-feira (23) pelo vereador Lidemir Alves (PR), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal.



Por meio do Requerimento nº 004/2016, o parlamentar solicitou ao Poder Executivo Municipal que realize, em caráter de urgência, a construção de um canal de escoamento para esgoto no Bairro Betânia.

Em visita à região, Lidemir disse ter constatado que a situação das ruas São Lázaro e Renato Russo, no referido bairro, é precária. “A quantidade de lixo e de água parada no local impressiona. Logo, peço urgência no atendimento deste requerimento, visto o momento vivido em nosso país, quanto aos problemas relacionados com a falta de saneamento básico, como, por exemplo, dengue, chikungunya e zika”.

Outra solicitação voltada para o Bairro Betânia foi proposta por Lidemir no Requerimento nº 006/2016, pedindo a recuperação de um bueiro localizado na Rua São Lázaro, esquina com a Av. Nicodemos.

Jardim Canadá

Lidemir Alves pediu ainda, por meio do Requerimento n° 005/2016, pavimentação asfáltica e reparos na iluminação pública do Bairro Jardim Canadá, em especial na Rua 81, nas proximidades da Escola Novo Horizonte.

“Essa via se encontra em péssimas condições de trafegabilidade, apresentando diversos buracos em toda a sua extensão, causando insegurança às crianças e pedestres, assim como danos aos veículos que trafegam todos os dias naquele local”, relatou.

Os três requerimentos foram aprovados e serão encaminhados para o prefeito Valmir Mariano e secretários municipais de Urbanismo, Augusto Marques; e de Obras, Plácido Farias.

Texto – Nayara Cristina / Fotos – Coletivo 2.8/ Ascomleg

Fim do conteúdo da página