Marcelo Parcerinho pede construção de ponte na zona rural

Na sessão ordinária da última terça-feira, 15 de setembro, o vereador Marcelo Parcerinho (PSDB) apresentou duas proposições pedindo ao Poder Executivo reforma infraestrutural para o município.

• Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2015, 11h11

O primeiro Requerimento, n° 42/2015, solicita a construção de ponte na estrada de acesso à Vila Valentim Serra. Segundo Parcerinho, trata-se de um pedido visando aplicar políticas públicas voltadas para zona rural. “A obra desta ponte é para ser feita com celeridade devido ao mau estado de conservação que está dificultando a passagem de veículos, causando grandes transtornos e revolta aos moradores da região que vieram a atear fogo na referida ponte. A construção de uma ponte é, inclusive, um pedido antigo dos munícipes”, explicou Marcelo Parcerinho.

Em seguida, o vereador pediu a implantação de infraestrutura e recuperação das ruas dos bairros Nova Vida I e II. O pedido, feito por meio do Requerimento n° 44/2015, solicita com urgência a drenagem, iluminação pública e recuperação das ruas, em virtude das péssimas condições de tráfego das mesmas.

“Tenho recebido várias reclamações por parte dos moradores daquele logradouro, como também das pessoas que por ali transitam. A recuperação dessas ruas e implantação de infraestrutura se faz necessárias para atender no mínimo a dignidade de vida que os moradores daquele bairro necessitam”, contou. (Josiane Quintino / Ascom CMP)