Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Biblioteca Legislativa participa do Primeiro Encontro Família e Escola

Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2015, 12h53

 

A praça da Palmares Sul recebeu na manhã deste sábado (26) o Primeiro Encontro Família e Escola. O objetivo do evento era favorecer o diálogo com respeito as diferentes opiniões e divulgar uma nova concepção de escola e sociedade, de modo a integrar toda a coletividade. Para contribuir com a proposta do evento, a Biblioteca Legislativa Sônia Cortêz levou o ônibus de leitura itinerante para que a comunidade pudesse conhecer uma parte do acervo disponível.

imagem sem descrição.

 

 

Entre os atendimentos oferecidos à comunidade estava a distribuição de mudas, consulta oftalmológica e consultoria jurídica.

 

A ação mobilizou professores, coordenadores, gestores, estudantes e seus familiares e comunidade na perspectiva de estimular o conhecimento, o compromisso e a participação efetiva no exercício da cidadania.

 

A criançada que compareceu ao estande da biblioteca pôde assistir a peças de teatro, colorir e participar de brincadeiras educativas. O espaço conquistou a atenção dos pequenos e permaneceu animado durante toda manhã.

 

Para a coordenadora da Biblioteca Legislativa Sônia Cortêz, Lícia Paula, a participação e a interação da comunidade com as atividades realizadas no estande superou as expectivas. “Gostaria de agradecer a população da Palmares por ter nos recebido de forma tão carinhosa e, principalmente, por ter cooperado de modo dinânico com os trabalhos preparados para este evento. Estamos a disposição de vocês para trazer o acervo outras vezes”, ressaltou.

 

Josiane Quintino / Ascom CMP

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página