Vereadores pedem infraestrutura para quatro bairros da cidade

Os vereadores Charles Borges (Pros) e Marcelo Parcerinho (PSC) tiveram três indicações aprovadas na sessão ordinária da última terça-feira (9), sugerindo ao Poder Executivo que execute serviços de infraestrutura nos bairros Nova Vida I, Nova Vida II, Bela Vista II e Parque das Nações II.

• Publicado: Quinta, 11 de Agosto de 2016, 12h04

Na Indicação nº 058/2016, Marcelo Parcerinho pede implantação de infraestrutura de saneamento básico e recuperação com pavimentação asfáltica das ruas dos bairros Nova Vida I e Nova Vida II, com atenção especial para a Rua Vasco da Gama e avenidas Cruzeiro e Morumbi.

Segundo o vereador, os serviços solicitados na indicação são de suma importância para a comunidade que mora nos dois bairros e reclama da falta de atenção por parte dos gestores municipais.

Já na Indicação nº 059/2016, Parcerinho informa que os moradores do Bairro Bela Vista II vêm exigindo serviços de drenagem, iluminação pública, recuperação de vias com pavimentação asfáltica e outras obras de infraestrutura de saneamento básico.

Por sua vez, o vereador Charles Borges, pela Indicação nº 057/2016, diz ter ficado estarrecido com a situação em que estão vivendo os moradores do Bairro Parque das Nações II, pela falta de infraestrutura.

Neste sentido, ele pede que a prefeitura execute, “com a máxima urgência”, serviços de calçamento e recuperação das ruas Costa Rica e Dinamarca do referido bairro, localizado no Complexo VS 10.

Charles Borges enumera ainda que as demais vias do Parque das Nações II se encontram esburacadas e cheias de crateras, matagal e falta de iluminação pública.

As três indicações agora vão ser encaminhadas ao Executivo para apreciação, execução ou rejeição.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Fotos: Pablo Oliveira