Marcelo Parcerinho sugere a realização de palestra de prevenção ao câncer de próstata

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 16 de novembro, foi apresentada a Indicação nº 92/2016, de autoria do vereador Marcelo Parcerinho (PSC). A solicitação, dirigida a Mesa Diretora da Câmara, solicita ao Instituto Legislativo Parauapebense (ILP) a promoção de palestra de prevenção ao câncer de próstata.

• Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2016, 11h40

O objetivo da ação é disseminar a importância do exame. “O câncer de próstata é a segunda principal causa de morte por câncer em homens, atrás apenas só do câncer de pulmão. Neste mês de novembro gostaria de ver uma campanha por meio do Instituto Vencendo o Câncer (Ivecan) e do Legislativo para promover a redução destes índices”, explicou Parcerinho.

A proposição foi aprovada por unanimidade pelo plenário e será encaminhada à administração da Casa para análise e implementação.