Vereador solicita iluminação pública para o Bairro Jardim Canadá

Na primeira sessão após ser empossado, o vereador Raimundo Nonato Sousa (PSC) apresentou a Indicação nº 093/2016, na qual solicita a instalação de iluminação pública no Bairro Jardim Canadá, com urgência. A proposição foi apresentada na última terça-feira (29).

• Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 12h20

O novo vereador informou que tem recebido reclamações de moradores e pessoas que transitam pela região, preocupados com os perigos devido à escuridão. “Uma boa iluminação no bairro citado traria tranquilidade para os moradores que vivem com medo constante de assaltos e até delitos piores. Peço uma ação imediata por parte da prefeitura municipal, pois a situação é muito grave”, relatou Raimundo Nonato.

A indicação foi aprovada pelos demais parlamentares e encaminhada para o prefeito Valmir Mariano e ao secretário municipal de Urbanismo, Augusto Marques.

Juramento

Raimundo Nonato tomou posse no dia 24 de novembro, e o juramento de posse ocorreu na sessão seguinte. Na ocasião, ele se comprometeu a fazer um bom trabalho, apesar do pouco tempo que falta para encerrar o mandato.

“Prometo exercer com dedicação e lealdade o mandato que me concedeu o povo de Parauapebas. Quero reafirmar aqui meu compromisso com os amigos que me apoiaram nas eleições de 2012 e me deram condição de fazer parte desta Casa de Leis. Não vamos medir esforços para fazer o que for necessário pelo nosso município. Não vamos desistir de Parauapebas. Vivemos um momento crítico, no entanto, a realidade desta Casa é ir à luta. Temos um pequeno espaço de tempo, pois faltam poucas sessões, mas quero atuar da melhor forma possível, de modo que todas as pessoas que me ajudaram tenham orgulho. Estamos aqui para fazer a coisa certa, com a lealdade que o povo de Parauapebas merece”, enfatizou o vereador.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Orion Lima / Ascomleg