Crianças conhecem instalações da Câmara de Parauapebas

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2017, 09h52

O prédio do Legislativo Municipal recebeu alunos da Escola Intanfil Turma da Mônica

Na quarta-feira, dia 28 de junho, foi a vez dos alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil Turma da Mônica, localizada no Bairro Liberdade I, visitarem as instalações da Câmara Municipal de Parauapebas.

Os estudantes, com faixa etária de 4 anos de idade, conheceram o auditório João Prudêncio de Brito, onde são realizadas as sessões ordinárias e audiências públicas do legislativo municipal.

Em seguida, as crianças visitaram a Biblioteca Legislativa Sônia Côrtez e conheceram o acervo disponível para empréstimos.

No Plenarinho os pequenos foram recepcionados pela equipe da Biblioteca e assistiram um filme infantil, com direito a pipoca e refrigerante.
Para finalizar a visita, os alunos conheceram o gabinete da vereadora Eliene Soares, localizado no primeiro piso do prédio.

Ascomleg

registrado em: