Página inicial > Notícias > Vereador José Pavão sugere recuperação de estrada vicinal do PA Vinagre

Vereador José Pavão sugere recuperação de estrada vicinal do PA Vinagre

Na sessão ordinária da última terça-feira (21), o vereador José Pavão (PSDB) propôs que o governo municipal execute a recuperação da estrada de acesso ao PA Vinagre, na zona rural. O pedido foi feito através da Indicação nº 252/2018.

• Publicado: Quinta, 23 de Agosto de 2018, 12h25

José Pavão justifica na proposição que os moradores do PA (Projeto de Assentamento) Vinagre, que fica no sentido Marinês, depois da Vila São Raimundo, vêm enfrentando grandes dificuldades para transportar a produção agrícola e a classe estudantil, em virtude das precariedades das estradas vicinais.

Segundo ainda o vereador, a recuperação da estrada do PA Vinagre visa proporcionar, também, a locomoção da comunidade para outras localidades vizinhas em busca de atendimento médico e de outros serviços essenciais.

A proposição foi aprovada por todos os vereadores e agora deve seguir para que a administração municipal viabilize sua execução.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Foto: Orion Lima / Ascomleg