Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Construção de praça no Bairro Novo Brasil é pedida por vereador Barrão

Construção de praça no Bairro Novo Brasil é pedida por vereador Barrão

Publicado em Quarta, 11 de Mai de 2016, 21h00 | Voltar à página anterior

O vereador Ivaniti Barrão (PSDC) solicitou a construção de uma praça, com academia popular, no Bairro Novo Brasil, por meio do Requerimento nº 057/2016. O pedido foi feito nesta quarta-feira (11), durante sessão da Câmara Municipal.

No documento, o vereador relata que o referido bairro, apesar de bastante populoso, é carente de obras de infraestrutura voltadas para o desenvolvimento e lazer da comunidade.

“Este setor do nosso município deixa a desejar quando falamos em algum tipo de lazer e diversão para as crianças, jovens e adultos da localidade. A praça trará não só divertimento e lazer a todos, bem como a inclusão dos moradores, que precisam preencher o seu dia com atividades orientadas e direcionadas para o bem estar e saúde de todos”, argumentou Ivaniti Barrão.

O requerimento foi aprovado e será encaminhado para o prefeito Valmir Mariano e ao secretário municipal de Obras, Plácido Alves.

Texto – Nayara Cristina/ Revisão – Waldyr Silva / Foto – Pablo Oliveira / Ascomleg