Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Câmara Municipal faz homenagem às mães

Câmara Municipal faz homenagem às mães

Publicado em Quinta, 12 de Mai de 2016, 21h00 | Voltar à página anterior

A Câmara Municipal de Parauapebas fez na última quarta-feira (11) uma homenagem às mães, em alusão ao dia delas, comemorado no último domingo (8).

A homenagem ocorreu antes da sessão ordinária. Na ocasião, houve apresentação do maestro Luiz Palheta e do músico Herbert Araújo, e da cantora Stephany Gonçalves.

Os filhos das vereadoras Joelma Leite e Eliene Soares, que são as únicas mães entre os 15 parlamentares da Casa, estiveram presentes e as homenagearam com mensagens, vídeos e flores.

Vitória - filha da vereadora Eliene.

Emocionadas, as vereadoras foram ás lágrimas e agradeceram pelo carinho dos filhos e pela homenagem promovida pela Câmara municipal.

“Minha mãe é minha conselheira. Nunca tomei uma decisão sem antes ouvi-la. Ela é quem acalma meu coração, me renova e aumenta minha fé”, destacou Eliene Soares, que é mãe de Izamar Felipe e de Vitória.

“Mande uma mensagem, dê um abraço, diga à sua mãe que você a ama. Valorizem a mãe de vocês, enquanto as tem, porque não ter mãe é muito ruim. Eu sinto muito a falta da minha mãe”, enfatizou Joelma Leite, que é mãe de João Marcelo.

Ao final do evento, foram distribuídas rosas para as mães presentes no plenário da Câmara.

Servidoras

As homenagens às mães na Câmara Municipal começaram na manhã da última quarta-feira. As servidoras do Legislativo foram surpreendidas com a entrega de rosas, ao som do saxofone do Maestro Luiz Palheta, que passou em todos os departamentos e gabinetes, tocando para as mães.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Pablo Oliveira / Ascomleg