Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Vereadores solicitam energia elétrica, saneamento básico e recuperação de vias do Bairro Jardim América

Publicado em Quarta, 18 de Mai de 2016, 21h00 | Voltar à página anterior

Os vereadores Maridé Gomes (PSC), Joelma Leite (PSD), Israel Miquinha e Euzébio Rodrigues, estes últimos do PT, solicitaram a implantação de energia elétrica, saneamento básico e recuperação de todas as ruas do Bairro Jardim América.

O pedido foi formalizado por meio do Requerimento nº 065/2016, apresentado durante a sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (17).

Segundo os parlamentares, o referido bairro foi fundado em 2006. Entretanto, os moradores reclamam da situação de abandono em que se encontram, sem energia, iluminação pública, água e esgoto, além de não ter também policiamento.

“Pensando em levar qualidade de vida mais digna aos moradores daquela região, pedimos a implantação dessas benfeitorias. É importante ressaltar que esses são serviços básicos e fundamentais para cada cidadão”, argumentaram os vereadores na justificativa do documento.

O requerimento foi aprovado e será encaminhado para o prefeito Valmir Mariano e ao secretário municipal de Urbanismo, Augusto Marques.

Maridé Gomes (PSC)

Joelma Leite (PSD)