Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Dia do Evangélico será comemorado com sessão solene

Dia do Evangélico será comemorado com sessão solene

Publicado em Quinta, 09 de Junho de 2016, 21h00 | Voltar à página anterior

Neste sábado (11), a partir das 9 horas da manhã, será realizada uma sessão solene em comemoração ao Dia do Evangélico no Plenário João Prudêncio de Brito da Câmara Municipal.

A solenidade foi proposta em conjunto, por meio do Requerimento nº 070/2016, pelos vereadores Maridé Gomes e Marcelo Parcerinho, ambos do PSC, e aprovada pelos demais parlamentares.

Os autores da proposição acreditam que a sessão solene será uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido pela comunidade evangélica em Parauapebas.

A data de 11 de junho foi instituída como o Dia do Evangélico, por meio da Lei Municipal nº 3.815, de 25 de junho de 1999.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Ascomleg