Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Educação do município será discutida em audiência pública

Educação do município será discutida em audiência pública

Publicado em Quinta, 09 de Junho de 2016, 21h00 | Voltar à página anterior

Com o tema “Para onde vai a educação” será realizada hoje a primeira audiência pública sobre a Educação em Parauapebas, a partir das 16 horas, no Plenário João Prudêncio de Brito, da Câmara Municipal.

A audiência foi proposta por Eliene Soares (PMDB), por meio do Requerimento nº 047/2016, que obteve aprovação dos demais vereadores.

O requerimento atendeu a uma solicitação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp).

“A audiência será um momento para a sociedade discutir e encaminhar soluções às problemáticas da educação em nosso município, que atingem professores, funcionários e estudantes das escolas da rede municipal e estadual de ensino”, justificou Eliene na ocasião.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Coletivo 2.8 / Ascomleg