Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Lei de Diretrizes Orçamentárias será debatida em audiência pública

Lei de Diretrizes Orçamentárias será debatida em audiência pública

Publicado em Quarta, 22 de Junho de 2016, 21h00 | Voltar à página anterior

Nesta sexta-feira (24), a partir das 9 horas da manhã, a Câmara Municipal de Parauapebas, em parceria com a prefeitura, realizará uma audiência pública para apresentar e debater com a população sobre o Projeto de Lei nº 022/2016, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2016. A audiência será conduzida pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.

A LDO estabelece as diretrizes que orientarão a elaboração da Lei Orçamentária para o ano de 2017, bem como as metas e prioridades da administração pública municipal.

A audiência pública é aberta para toda comunidade. Venha, participe e contribua com suas sugestões para a elaboração desta importante lei.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Ascomleg